quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Viva a vida!

O mundo é um constante aprendizado.
A cada dia que passa, somos bombardeados com informações de todos os gêneros, novas descobertas, novos recursos, enfim, muitas coisas ao mesmo tempo.
Esse mesmo mundo que te mostra tanta coisa, é o mesmo que te cobra por tudo.
Se vivemos de aparências, estamos sendo falsos, mas se vivemos numa era do "foda-se", muita gente se queima mesmo sem querer, pois a verd

ade muitas vezes não só dói como choca.
Bem-vindos ao mundo dos que são revolucionários, dos que tem fome e sede de justiça, os afortunados, os alcoólatras de fim de semana, os baladeiros, os que adoram compartilhar coisas fúteis, das que esperam um príncipe encantado, que falam de amor a semana inteira e seguem a filosofia do "beber, cair e levantar", "novinha, desce até o chão", e outras porcarias que só denigrem a imagem já corrompida dessas pessoas.
Se tem coisas que eu não suporto prefiro deixar na minha mente, e trabalhar para que essas pessoas um dia acordem para a vida e vejam que tudo o que faz bem para elas pode ser o mal para outros.
Acho incrível como as pessoas podem se transformar em seres politicamente corretos, sem saber ao certo o que é certo.
Quem não está preparado para enxergar os problemas que sua conduta desenfreada pode trazer ao mundo, será prisioneiro eterno das suas escolhas.
Depois não se queixe quando for tarde demais.
Acorde e mude, mas mude mesmo!
Não fique só na promessa, faça alguma coisa por si mesmo!
Afinal, a verdadeira revolução deve começar dentro de nós mesmos, em nossos lares, com nossos amigos, enfim, com quem queremos bem e que sabem nos dar valor pelo o que somos e não por nossos bens que temos.
Apenas quero com isso, dizer que não sou mais o mesmo.
Daqui por diante, só amor e bem-querer aos que me cercam.
Aos amigos, o meu sincero voto de felicidades, paz, amor, harmonia, saúde, perseverança e muito, mais muito conhecimento do que é realmente belo, que é a vida.

Tenham todos muitos sorrisos estampados em seus rostos, pois afinal, o melhor da vida é sorrir, sempre.

Um comentário: