sexta-feira, 8 de junho de 2012

O DIA "D"




O DIA "D"

Com a aproximação do dia dos namorados, as declarações de amor se multiplicam feito Gremilins (filme da década de 90 que me fez rir horrores com aqueles bichinhos orelhudos e fofos que na verdade não passavam de umas "pragas" quando alguém jogava água neles) por meio desta ferramenta de descobrimento de pessoas até então separadas por milhas e milhas distantes (caramba estou saudosista hoje...)e que procuraram e encontraram pessoas que fazem a diferença na vida delas, incluindo até um grande amor.

Mas como tudo na vida tem seus dois lados, coitados dos solteiros que andam desesperados por um "cobertor de orelha" nesse frio "de renguear cusco", apelando inclusive (claro, por brincadeira, antes que alguém venha me criticar, pois sempre tem um...)para postagens do tipo "ALUGO-ME PARA O DIA DOS NAMORADOS" hehehe...
Chegam a dizer que o frio e o dia "d" é bullying!
Mas eu concordo sim com essa "bulinação" em partes.

Engana-se quem pensa que estar namorando é deixar de estar solteiro.
Legalmente se é solteiro quando se casa, certo?
Então, continuo solteiro!
E tô curtindo cada instante como se fosse a primeira vez!

Meus queridos, não tô aqui para dizer quem está certo ou errado.
Apenas quero lhes dizer que dia dos namorados é todo o dia, na moral foi só uma data criada pelo sistema capitalista de consumo em massa (do qual TODOS fazemos parte sem exceção inclusive eu) para aumentar as vendas.
Presentes podemos dar todos os dias.

E o melhor de todos eles disparadamente, é poder olhar no fundo dos olhos da pessoa amada, encher os pulmões de ar e bradar em alto e bom som a mais linda frase que traduz o que se sente por aquela pessoa tão especial em nossas vidas...

PRECISO DIZER MAIS ALGUMA COISA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário